quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Caravana da OAB/Maranhão lança campanha “sem advogado não há justiça” em Chapadinha.

A Campanha "sem advogado não há justiça" foi lançada para todo o estado, em São Luís, no último dia 11 de agosto, data em que se comemora o dia do advogado no Brasil.

video

Chapadinha foi a terceira subseccional maranhense a receber a caravana da OAB. O lançamento da campanha foi realizado na Câmara Municipal de vereadores ontem (17), pela manhã e reuniu delegados, advogados, promotores, juízes e sociedade civil.


O objetivo da campanha é mostrar a necessidade de valorização e a garantia dos direitos do advogado no exercício da profissão, considerando que o maior prejudicado nas ocasiões de desrespeito das mesmas é o cidadão.
Antes das discussões, o presidente da subseccional de Chapadinha, Galdêncio Almeida Gomes, pediu um minuto de silêncio em memória do advogado Tomé Gomes Lima.




 Uma palestra sobre o tema “sem advogado não há justiça” foi proferida pelo tesoureiro da OAB/MA, Valdênio Nogueira Caminha, durante o lançamento da campanha no município, que contou ainda com as presenças do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão - Mário de Andrade Macieira e do Conselheiro Federal da OAB – Raimundo Marques.


Por: Fabrícia Bogéa
Fotos e Imagens: Alexandre Cunha
Edição: Raimundo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: