quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sorteio do Programa Minha Casa Vida é adiado

 O sorteio das casas do programa habitacional “MINHA CASA, MINHA VIDA” foi novamente adiado para que haja compatibilidade com agenda de autoridades Estaduais e Federais que acompanharão o processo.

Foto de escola do conjunto habitacional


Entre as autoridades que prestigiarão o evento estará à governadora Roseana Sarney, que foi convidada pelo vice-líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Magno Bacelar, e o vice-governador Washington Luiz.
A obra de construção das casas está em fase de conclusão. A creche e a escola que funcionarão dentro do conjunto habitacional já estão passando pelos últimos acabamentos e a pavimentação de mais de 11 quilômetros de ruas e avenidas está sendo executada em ritmo acelerado.

 O secretário de Assistência Social vistoriou as obras na tarde dessa quarta-feira, 03, e conferiu o avanço do trabalho. “Fico feliz em ver que pessoas que realmente precisam serão beneficiadas com moradia digna e uma boa infra-estrutura. Este conjunto representará um novo vetor de desenvolvimento para esta região do município”, afirma.
Eduardo Braga comunica a todas as pessoas cadastradas que não haverá nenhuma alteração nos dados e que o sorteio obedecerá todos os critérios da CAIXA Econômica Federal.
Assim que for marcada a nova data do sorteio, a Secretaria Municipal de Assistência Social divulgará amplamente à comunidade.
Com informações da Secretaria de Assistência Social de Chapadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: