quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Prefeita anuncia calçamento em 7 ruas no bairro Terras Duras


Por Luis Carlos Júnior
Fotos: Alexandre Cunha  

Prefeita Danúbia visita as ruas que serão beneficiadas com calçamentos

Prefeita Danúbia acompanhada  pelo Vice Prefeito Antonio Prata e pelo Sec Adj de Obras Reginaldo
A prefeita Danúbia Carneiro esteve visitando as ruas que foram contempladas com 6 mil,  682 metros quadrados  de calçamentos poliédrico no bairro Terras Duras.  
Prefeita Danúbia mostra o projeto das ruas que serão beneficiadas com calçamentos ao Vereador Samuel Nistron

Projeto de Calçamento Poliédrico




Serão beneficiadas as seguintes ruas: São Luis, Projetada I e II, Rua do Sol, Principal e São Luis II e ainda a Travessa do Sol. A obra é  uma parceria do Governo Federal com a Prefeitura de Chapadinha no valor de 1.015.731, 14 (Um Milhão, Quinze mil, Setecentos e Trinta e Um Reais e Quatorze Centavos). 
rua que será beneficiada /bairro Terras Duras

Visita da comitiva da prefeita nas Terras Duras

Danúbia Carneiro durante a visita, percorreu todas as ruas que serão calçadas,  a prefeita estava acompanhada do vice-prefeito Antonio Prata, do  secretário-adjunto de Obras Reginaldo Marinho e  do vereador Samuel Nistro.
A prefeita Danúbia, fez questão de falar com alguns moradores, onde ouviu sugestões  e reclamações  como foi o caso do senhor Elivan de Sousa (foto), que pediu a prefeita que regularizasse  situação da bomba do poço que abastece boa parte das casas.

Poço que abastece boa parte dos moradores do bairro Terras Duras

Prefeita Danúbia e o morador Elivan de Sousa

Danúbia Carneiro, determinou  a Secretaria de Obras  que iniciasse o mais rápido possível a solução do problema.  

Além do calçamento, 59 unidades habitacionais  serão construídas para moradores que vivem em  residências coberta de palha  ou que não possuem casas, somente o terreno.

casa cadastrada no programa

Prefeita Danúbia , Sec.Adj de Obras Reginaldo e Dona Raimunda Lopes 


Dona Raimunda Lopes da Cunha  (foto),  mora numa casa coberta de palha há cinco anos  sem as mínimas condições. Ela e outras 58 pessoas já foram cadastradas pela prefeitura. A prefeita fez questão de mostrar a dona Raimunda o seu nome na lista.  - “Se eu ganhar essa casa, eu vou me sentir muito feliz, porque moro aqui e nunca pude construir a minha casa”, disse dona Raimunda.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: