segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Secretaria de Assistência Social entrega uniformes ao grupo da melhor idade

Por Ações e Destaques com informações da Secretaria de Assistência Social



















O grupo MELHOR IDADE é uma das mais importantes ações desenvolvidas pelo CRAS do bairro Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro a que se refere. A instituição é coordenada pela assistente social Jarlene Nogueira, e tem conseguido atrair grande número de pessoas em suas mais diversas atividades.


O grupo MELHOR IDADE atualmente conta com cerca de 40 membros, dentre homens e mulheres da terceira idade, e trabalha com o monitoramento desses idosos com fisioterapia, assistência médica e psicológica, além de palestras e atividades sócio-educativas.
Recentemente alguns dos membros do grupo, que até então não haviam recebido suas camisetas, foram agraciados com a entrega do uniforme, numa solenidade que contou com a participação dos Secretários Municipais Eduardo Braga, de assistência Social e Enir Ferreira, Educação. Ao todo foram entregues 20 camisetas, que infelizmente ainda não foi o suficiente para o quantitativo de membros do grupo.
No ato da entrega o secretário Eduardo Braga destacou estar feliz com os resultados do CRAS Fátima, principalmente no que diz ao grupo MELHOR IDADE. Para o secretário a falta de uniformes mostra que o grupo está superando as perspectivas de número de beneficiados.
Ao final da solenidade todos conferiram a apresentação de um grupo de dança formado pelos próprios membros do grupo, que encantaram os presentes ao som do ritmo carimbo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: