quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Motorista de carreta comete barbaridades no centro de Chapadinha durante a madrugrada.

Ontem (02), pela manhã, recebemos uma denúncia de um flagrante registrado pelos parceiros do blog CPF 22. Trata-se de uma infração gravíssima às leis de trânsito, cometida por um caminhoneiro durante a madrugada do último final de semana em Chapadinha. Aproveitando a falta de fiscalização, por conta do horário, o motorista sentiu-se no direito de cometer algumas "barbaridades", em pleno centro da cidade. Confira abaixo a nota e as fotos da equipe do CPF 22:


 Estávamos saindo da cobertura do lançamento do cd do cantor Tony Cajazeira quando, ao chegar ao centro da cidade por volta de 2h30min da manhã de sábado nos deparamos com uma carreta bi trem tentando fazer uma curva na Trav. Eurico, no canto da lotérica chapadinha. 

Primeira tentativa

 A carreta acabou se enrolando e entalando, não podendo assim fazer a passagem rumo à avenida. Após tirarmos varias fotos do acontecido, fomos surpreendidos com o motorista do veiculo furioso vindo em nossa direção tentando tomar nossa câmera que se encontrava ligada. 


Segunda tentativa
 
Depois de um bate-boca e uma tentativa de quebrar nosso instrumento de trabalho, o mesmo, ao ver uma equipe de segurança noturna acabou evadindo-se do local indo em direção a outra rua de melhor acesso para seu veiculo.

Terceira tentativa, ops!!!Atenção, motorista!!
 
Não sabemos o nome do motorista, mas segundo testemunhas, ele é meio “encrenqueiro”.






Por: Natan - Blog CPF 22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: