quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Parque Aquático Torre do Sol comemora três anos em Chapadinha com novidades.

Parada certa para as famílias e amigos nos finais de semana, o Parque Aquático Torre do Sol está comemorando hoje (17), três anos em Chapadinha e com uma surpresa que promete elevar, ainda mais, os níveis de adrenalina dos mais corajosos.


Sempre pensando na melhor maneira de proporcionar lazer e diversão ao público, a direção preparou neste mês de aniversário, vários atrativos, como promoções nos passaportes que dão acesso as instalações do parque, além de novidades aos sócios e não sócios: aulas de hidroginástica e natação, com professor especializado nas modalidades. 








Para facilitar à prática das atividades as turmas foram dispostas, de terça a sábado, nos períodos da manhã, tarde e noite. Segundo o professor Luís Candeira, a duração das aulas é de uma hora, crianças a partir dos nove anos de idade podem começar a praticar a natação, mas inicialmente acompanhadas de um responsável.





Mas, as surpresas não ficam por aí, o parque também vai inaugurar, em breve, dois novos brinquedos: o castelo com quatro torres para crianças e o maior toboágua do Maranhão, que está em fase de montagem. O brinquedo terá 65 metros de extensão e só de queda livre serão 15 metros. Uma novidade que promete tirar o fôlego de muita gente.





Por: Fabrícia Bogéa
Imagens e Fotos: Alexandre Cunha 
Edição: Raimundo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: