segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Uma noite dedicada à produção artística chapadinhense e ao som que move a juventude, foi assim a festa “La nuova giuventú” no último final de semana.


Peças artesanais criadas à base de material reciclável, como objetos de decoração feitos de jornais e até um sofá confeccionado com garrafas petti, chamaram a atenção de quem participou do evento cultural, La nuova giuventú.



Artesanato feito à base de jornal





Também fizeram parte da exposição, diversos quadros de artistas locais. Alguns feitos em apenas um dia, e outros, que exigiram mais tempo, como foi o caso do quadro do artista plástico chapadinhense, Josiel Silva. Ele nos revelou que só a moldura da obra, talhada em madeira, levou quase dois meses para ficar pronta.
Desenho de Maurício de Queiroz

Quadro do artista plástico Josiel


















Um grupo de amigos, vindo de São Luís, elogiou a produção artística chapadinhense e a iniciativa de agregar artes visuais e música alternativa num mesmo ambiente. O desenhista, Maurício de Queiroz, viu no evento, uma ótima oportunidade para mostrar os seus trabalhos e dos demais artistas da cidade.


Para agitar a galera, muito rock com a banda, Legião Urbana Cover, que impressionou a todos, principalmente, pela semelhança da voz do vocalista da banda cover, com a de Renato Russo. Os músicos  também mostraram muito talento, empolgando a juventude chapadinhense. 


Por: Fabrícia Bogéa
Fotos: Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: