Prestes a completar um mês da morte da aposentada Raimunda da Silva de 60 anos, assassinada com 16 golpes de faca, pelo próprio companheiro, no dia 17 do mês passado, morre o homem acusado de cometer o crime. Andrecir da Silva, de 36 anos, faleceu em decorrência de um quadro grave de depressão.
Corpo da aposentada assassinada por Andrecir da Silva |
Segundo a direção do Centro de Detenção Provisória de Chapadinha – CDP, Andrecir que estava em uma cela isolada dos demais presos, possuía histórico de problemas psicológicos que se agravaram após o assassinato da esposa. Ainda de acordo com as informações, Andrecir da Silva, devido à depressão não estava se alimentando acarretando ainda mais o seu estado.
Vendo à gravidade da situação do preso a direção da unidade resolveu interná-lo no Hospital Regional de Chapadinha e posteriormente transferi-lo a um hospital da capital onde o detento veio a falecer na última quinta-feira, dia 11. O corpo de Andrecir da Silva foi sepultado ao lado da companheira de quem ele tirou a vida barbaramente no mês de julho.
Por: Fabrícia Bogéa
Reportagem: Luís Carlos Jr.
Fotos: Polícia Militar e Blog do William Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário: