Por Luis Carlos Júnior
Dois homens foram presos pela Polícia Militar no final de semana na cidade de Chapadinha com base na Lei Maria da Penha, mas foram soltos nesta segunda-feira.
De acordo com o delegado regional de Policia Civil, Alessandro Gomes de Castro, as vitimas retiraram a queixa, mas pediram que eles saíssem de casa.
Antes de serem soltos, o delegado teve uma conversa franca e séria com cada um e deu um recado aos agressores para não se aproximarem delas. Alexandro Gomes alertou que caso souber de algum outro tipo de agressão os dois serão presos.
Os dois casos chamaram a atenção pelas as agressões que as duas sofreram e a ingestão de bebida alcoólica “cachaça” ingerida pelos agressores.
Uma das mulheres disse na delegacia que foi agredia na frente dos dois filhos. A outra vitima não tem filho, mas as duas afirmaram ao delegado que estão cansadas de tanto serem agredidas e pediram o fim do relacionamento.
Pesquisa mostra que em 72% dos atos de violência, companheiros são os agressores. Em 65% dos casos, filhos assistem a tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário: