terça-feira, 1 de novembro de 2011

Está precisando de profissionais qualificados para a sua empresa? Ligue para o SINE de Chapadinha.



 
Em entrevista ao Blog Ações e Destaques, o secretário municipal do trabalho, José Ribamar Lima (Zezinho), informou que constam na lista do SINE de Chapadinha, os dados mais de dois mil trabalhadores interessados em uma oportunidade de emprego no mercado de trabalho local.

Caso a classe empresarial do município ou da região, esteja interessada em contratar um desses profissionais, dentre eles, vigilantes, motoristas, vendedores entre outros, o Sistema Nacional de Empregos fará essa intermediação, sem nenhum custo ao empregador. Para solicitar a visita da equipe do SINE a sua empresa, basta ligar para o número 3471 2639.

O secretário, que também coordena os trabalhos do SINE em Chapadinha, destacou ainda, que a agência de empregos faz a pré-seleção dos candidatos, entretanto, a responsabilidade de realizar as entrevistas e o fechamento do contrato com o empregado é da empresa contratante. O serviço, de acordo com Zezinho, evita o acúmulo de currículos nas empresas, facilitando o encaminhamento desses profissionais às áreas requisitadas.


Por: Fabrícia Bogéa
Imagens: Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: