segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vitalli Clínica Odontológica um conceito inovador em tratamentos odontológicos na Região do Baixo Parnaíba.


Chapadinha e toda a região do Baixo Parnaíba contam agora com um conceito inovador em tratamento odontológico. Foi inaugurada no último sábado (26), a Vitalli Clínica Odontológica, de propriedade do especialista em odontologia, Peterson Almeida, filho dos empresários José Filho e Sônia Lucena. A clínica está localizada na parte superior da Loja Torre do Sol Modas.

A solenidade de inauguração foi aberta com a benção do Padre Casemiro que realizou uma belíssima cerimônia na presença dos familiares do proprietário e dos convidados, em seguida, Peterson Almeida juntamente com o avô, descerrou a faixa inaugural afixada na porta de um dos dois consultórios da clínica. Os convidados puderam conhecer as modernas instalações do empreendimento que traz a região, um tratamento revolucionário em odontologia e que até então, não existia no município, a implantodontia. De acordo com o especialista, Peterson Almeida, essa é uma especialidade nova que garante às pessoas, que perderam os dentes muito cedo, o restabelecimento do sorriso e a liberdade para falar e mastigar com segurança.

Ainda segundo o especialista, o implante dentário é uma, das nove especialidades, oferecidas pela Vitalli Clínica Odontológica. Agora, a população não precisará mais se deslocar aos grandes centros, como São Luís e Teresina, para ter acesso a um tratamento odontológico de maior complexidade. O dentista Marcos Bayma, um dos convidados, falou ao blog que a região foi presenteada com um empreendimento inovador e que certamente elevará o município de Chapadinha a ser um referencial em odontologia. O médico, José Almeida, também esteve à inauguração e ressaltou que a chegada de mais uma clínica odontológica vai melhorar a qualidade da saúde bucal no município, ele parabenizou ainda o jovem especialista pelo empreendimento fabuloso.  Ao final do evento, um coquetel foi servido no auditório do Chapadinhense Hotel, aos convidados.

A Vitalli Clínica Odontológica, além de dispor de um sofisticado aparato tecnológico, possui um quadro profissional especializado, entre os quais, Peterson Almeida, Renata Abreu e mais dois conceituados profissionais da área que estarão atendendo nas seguintes especialidades: Cirurgia Oral Menor, Endodontia, Ortodontia, Periodontia, Reabilitação Oral, Implantodontia, Odontopediatria, Dentística e Clínica Geral. A partir desta segunda feira (28), o público já poderá contar com todos esses serviços, os horários de atendimento vão das 8h ao meio dia e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. 


Por: Fabrícia Bogéa
Imagens: Alexandre Cunha
Edição de imagens: Raimundo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: