O repórter Fábio Barroso, da Rádio Mirante AM de Chapadinha, manteve contato com a assessoria de imprensa da Vivo, para saber o motivo da interrupção no sinal da operadora na cidade, na tarde de ontem, 8 de novembro e recebeu uma nota, via e-mail, com as explicações. Leia abaixo:
"A Vivo informa que no período das 16h19 do dia 08 de novembro até às 10h01 do dia 09 de novembro ocorreram falhas no serviço de tráfego de voz em Chapadinha no Maranhão, devido à interrupção de rota.
A companhia pauta sua atuação pela transparência e diálogo com seus mais de 80 milhões de clientes e pelo esforço contínuo para assegurar a melhor qualidade de conexão aos usuários. Os números refletem os intensivos investimentos da empresa voltados à melhoria de processos, da infraestrutura e da capacitação de seus colaboradores. Nesse sentido, a Vivo reafirma seu compromisso com a satisfação dos clientes."
Att,
Bruna Dias Assessora de Imprensa Norte | Gerência Canais Regionais | Travessa Padre Eutíquio, 1226 – Batista Campos – 66023-710 -Belém - Pa |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário: