sábado, 26 de novembro de 2011

Prefeitura vai promover reunião com sorteados do programa "Minha Casa, Minha Vida" , logo mais na Quadra do FAC.



A Prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria de Assistência Social está convocando todos os sorteados no programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” para uma reunião que será realizada hoje (26), a partir das 6h da tarde, na Quadra do Fac. O objetivo desse encontro é esclarecer algumas dúvidas sobre o processo de seleção dos mil candidatos a uma casa do programa.

De acordo com o Secretário de Assistência Social, Eduardo Braga, a inclusão dos sorteados no Cadastro Único é a primeira, de uma série de etapas, que os candidatos terão que passar para verificar se os mesmos se encaixam no perfil exigido pelo programa. O secretário falou ainda que, os 574 nomes que saíram numa lista divulgada na semana passada é resultado de uma  pesquisa, feita pela secretaria, cuja finalidade era averiguar a veracidade dos dados repassados pelos primeiros mil contemplados.

Ele ressaltou que algumas dessas pessoas que constam nessa lista sequer estão incluídas no Cadastro Único e se caso não compareçam a Secretaria de Assistência Social para regularizarem a sua situação, no prazo de 15 dias, a vaga será destinada, pela ordem do sorteio, a pessoa que está aguardando no cadastro de reserva.

Para maiores informações e esclarecimentos é importante que os sorteados compareçam logo mais às 6h da tarde na Quadra do FAC a reunião que contará com a presença da Prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, do Secretário de Assistência Social, Eduardo Braga e do Coordenados do Cadastro Único.


Por: Fabrícia Bogéa
Imagens: Alexandre Cunha
Edição de imagens: Raimundo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: