terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sorteados do Programa “Minha Casa, Minha Vida” serão incluídos no Cadastro Único por meio de edital de convocação.



 
Após o sorteio das mil casas, do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, realizado no último dia 21 de outubro, pela Caixa Econômica Federal, em Chapadinha, os sorteados terão agora que ser incluídos no Cadastro Único dos programas sociais do governo.

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O procedimento está sendo realizado na Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio de edital de convocação, que está sendo enviado aos endereços dos sorteados. Nos casos das pessoas portadoras de necessidades especiais, uma equipe da secretaria se deslocará até os endereços, garantindo a inclusão de todos, nesse processo, que é de fundamental importância na identificação das pessoas que se encaixam no perfil exigido.


A data de entrega das chaves ainda não está definida, segundo o secretário, Eduardo Braga, a prioridade da SEMAS é averiguar minuciosamente os dados  dos mil sorteados, para que as casas sejam entregues as pessoas que realmente necessitam. Caso haja alguma informação incompatível as exigências do programa, a moradia será imediatamente repassada, pela ordem do sorteio, a uma das 900 pessoas, que estão no cadastro de reserva.


Os convocados devem comparecer a Secretaria de Assistência Social das 8h às 18h, munidos dos seguintes documentos:

- CPF
- Carteira de Identidade (RG)
- Título Eleitoral;
- Carteira de Trabalho (CTPS);
- Declaração Escolar das Crianças;
- Comprovante de Renda (03 últimos meses);
- Comprovante de Residência.


Por: Fabrícia Bogéa
Imagens: Alexandre Cunha
Edição de imagens: Isaac Santos

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