quinta-feira, 5 de julho de 2012

Agora são três os deputados citados no caso Décio Sá…

Três parlamentares da Assembleia Legislativa já foram citados nos depoimentos dos envolvidos na morte do jornalista Décio Sá.


O primeiro foi Raimundo Cutrim (PSD), citado pelo próprio assassino confesso, Jhonatan de Souza, como “principal mandante” da morte do jornalista. O depoimento de Jhonatan vazou há três semanas.


Marcos Caldas: sócio de Bolinha
Na semana passada, foi a vez do agiota Gláucio Alencar, apontado como financiador do assassinato, revelar em depoimento que o agenciador de pistoleiros Júnior Bolinha foi sócio do deputado Marco Caldas (PRB) em uma concessionária de veículos em São Luís.

Hoje, o blog de Itevaldo Júnior traz à tona o depoimento da mulher de Júnior Bolinha, Patrícia Gracielli Martins. Segundo a mulher, a deputada Gardeninha Castelo (PSDB) “tinha negociações, não sabe de que tipo”, com o agiota Gláucio Alencar. (Leia aqui)

Gardeninha: negócios com Gláucio

No bojo do depoimento, surge uma outra possibilidade: a de que Gláucio teria feito empréstimo de R$ 400 mil à filha do prefeito João Castelo (PSDB). Foi uma pergunta da polícia, que a mulher de Bolinha disse não saber se realmente ocorreu.

São fatos graves, que levam à Assembleia a ter que se posicionar oficialmente.
E sair do manto de proteção já delcarado pelo seu presidente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: