quinta-feira, 19 de julho de 2012

Anatel suspende vendas da Claro, Oi e TIM no país.

Do Blog Luís Cardoso 

 
Desde hoje estão suspensas em todo o país a venda de chips da Oi, TIM e Claro, três das maiores operadoras de telefonia móvel do Brasil. Já não era sem tempo. A medida é acertadíssima. Pena que não alcançou a Vivo.
 
As quatro operadoras brincam com a paciência do consumidor e abusam da cara dos clientes. O sistema de atendimento de todas é péssimo e ninguém, nos últimos anos, sabe a quem reclamar.

As vendas de chips estarão interrompidas até que as operadoras possam se adequar a um plano de investimento nos próximos 24 meses, a fim de evitar pesadelos para os consumidores.

Hoje, pela manhã, a Anatel trabalhava a suspensão apenas da TIM em 15 estados. O Maranhão seria uma deles. Aliás, na gestão de Felipe Camarão no PROCON, a venda dos  chips da TIM foi suspensa, mas a Justiça cassou a decisão do PROCON.

Agora, com a medida da Anatel, prova que a reclamação dos consumidores maranhenses era correta  a atitude de suspender as vendas em nosso estado pelo PPROCON mais que justas.

As reclamações, em sua maioria, são as interrupções nas chamadas no meio do telefonema, além do sistema ficar sempre fora do ar, o que dificultava as ligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: