segunda-feira, 16 de julho de 2012

Após colisão, carro capota e deixa duas pessoas feridas em Avenida.


Em uma rápida visita à capital do estado vizinho, Piauí, a equipe do blog Ações e Destaques, juntamente com o fotógrafo Kim Pereira, registrou um acidente automobilístico, espetacular na Avenida Centenário.

Apesar da gravidade da colisão, seguida de capotamento, não houve vítima fatal. Confira abaixo, mais detalhes, por meio do Portal da Clube.

  
Testemunhas relataram que o acidente aconteceu quando um dos veículos tentou fazer um retorno sem dá sinal.

Uma colisão seguida de um capotamento, envolvendo dois carros, deixou duas pessoas feridas na Avenida Centenário, na noite deste sábado (14). De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu quando o motorista de um Fox vermelho, de placa BEF 3497 de Teresina, entrou no retorno sem dá sinal e um outro veículo modelo Pálio, cor cinza, de placa LVK 8245 de Teresina, que vinha logo atrás colidiu, fazendo com o que o carro da frente capotasse.

O acidente aconteceu na Avenida Centenário, sentindo Centro-Poti Velho

Os dois motoristas ficaram feridos, o do Fox está com ferimentos aparentemente mais grave, enquanto o do Pálio, com sintomas de embriaguez, apresenta uma escorreação na cabeça.

Em entrevista ao Portal da Clube, o motorista do Fox, identificado como Charles, informou que estavam indo para um casamento e fez o retorno para voltar na Centenário, no sentido do Centro.

O carro que capotou transportava quatro pessoas, já o do Pálio apenas um casal. Familiares das vítimas  não autorizaram a divulgação dos nomes das pessoas envolvidas no acidente.

Para socorrer as vítimas foi preciso duas viaturas do Samu e uma do Corpo de Bombeiros. O trânsito foi monitorado por policiais do Ronda Cidadão.


Texto: Portal da Clube 
Fotos: Ações e Destaques e Kim Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: