quarta-feira, 4 de julho de 2012

Estética: Clínica de Chapadinha é pioneira na aplicação de TOXINA BOTULÍNICA, o famoso "BOTOX"

 
 
O odontólogo chapadinhense Peterson Iordano, que trouxe para Chapadinha a novidade do tratamento com implantes dentários (até então só realizado nas capitais), agora está trazendo a TOXINA BOTULÍNICA, o famoso "BOTOX".

Peterson fez uma qualificação em São Paulo, com os maiores profissionais do Brasil e passa a ser um dos poucos profissionais credenciados no Maranhão, para a aplicação do botox.


Saiba mais:

A toxina botulínica, o botox,  é usada para acabar com as rugas faciais, mas também serve para amenizar paralisias musculares, dores faciais, apertamento dentário, bruxismo (hábito de ranger os dentes) , sorriso gengival, dores de cabeça de origem dentária, dor muscular, disfunção na articulação temporo-mandibular  etc.
 
O Botox é a marca americana desta toxina e foi o primeiro a ser liberado para uso estético (em rugas de expressão), por isso é o mais conhecido. O uso dessa toxina na estética vai desde exterminar por uns tempos as rugas de expressão, dores, ranger os dentes até diminuir o suor das mãos e axilas.

A aplicação é rápida (alguns minutos) e usa-se uma agulha especial, bem fina.  A injeção de Botox é feita com microagulhas, e a dor que o paciente sente é mínima. O paciente não precisa de anestesia e internação; após a aplicação não é necessário nenhum tipo de repouso.
  
Os únicos cuidados que é recomendado é que nas 4 primeiras horas após a aplicação, os pacientes evitem utilizar muito os músculos da face (sorrir, falar muito, franzir a testa etc). 

O efeitos alcançados com a aplicação do botox duram de seis a oito meses, quando geralmente é realizada uma reaplicação. 

Se desejarem esclarecer alguma dúvida entre em contato com a VITALLI CLÍNICA ODONTOLÓGICA pelo fone (98) 3471-4510

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: