quarta-feira, 18 de julho de 2012

Arrombamentos assustam moradores em bairros de Chapadinha.


Por: Ações e Destaques

Os dois casos que vamos relatar a seguir, aconteceram no último final de semana em Chapadinha, o primeiro deles é de uma jovem de 21 anos de idade, moradora da Rua Durval Lopes,  na qual preservaremos a identidade.

Segundo o que nos foi repassado, um meliante tentou arrombar a porta da frente da residência da jovem que mora com os pais, mas estava sozinha na noite da tentativa de arrombamento.

Ao perceber um barulho estranho vindo da sala, por volta das 2h da madrugada e, numa atitude momentânea a jovem ligou do celular para a tia, que mora ao lado, a mesma entrou na residência pelos fundos. Ambas ficaram à espreita do bandido na sala, armadas com facões, mas o homem desistiu e, foi embora. 

Quem não teve a mesma sorte, foi um morador da Rua Manoel Inácio de Almeida, no Bairro Terras Duras, mesma rua onde um idoso sofreu uma tentativa de assalto na última sexta-feira. O homem que também preservaremos a identidade teve a  lan house arrombada na madrugada de domingo para segunda-feira.

O arrombamento o correu por volta das 5h da manhã, o empreendimento que funciona ao lado da residência dele teve o cadeado destruído. Ao perceber que estava sendo roubado o proprietário levantou-se, afugentando o bandido que ainda conseguiu levar um computador do estabelecimento.

A polícia foi acionada e chegou a fazer diligência pelo Bairro, mas não obteve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: