segunda-feira, 23 de julho de 2012

Casal de jovens sofre grave acidente de moto em frente à Prefeitura de Chapadinha.


Por: Ações e Destaques


Um casal de jovens se envolveu em um grave acidente de moto na madrugada de sábado para domingo num trecho da Avenida Presidente Vargas, em frente à Prefeitura de Chapadinha.

Segundo a mãe de uma das vítimas, a jovem, Diana Ferreira Dourado, de 21 anos de idade, residente na Rua Gonçalves Dias, Bairro São josé,teria dito que sairia com amigos, para comemorar o aniversário de Deusdete Lopes da Silva Júnior, conhecido como Júnior. 

Os amigos que vinham de moto logo atrás das vítimas, disseram que Diana conduzia a motocicleta no momento do acidente e usava capacete, ela transportava na garupa, Deusdete Lopes da Silva Júnior que não usava o equipamento de proteção, quando perdeu o controle da moto, tombando violentamente na avenida. 
O grupo de amigos estava retornando para casa depois de sair de uma festa no Social Bar. As vítimas foras levadas para o Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar, Diana Ferreira teve escoriações por todo o corpo e permanece internada no HAPA, já o amigo, Deusdete Lopes, morador do Bairro Campo Velho, foi encaminhado em estado grave à capital maranhense.

Ao ver os jovens agonizando no local do acidente, um dos amigos do casal, Alan Cris Ferreira Aguiar, sofreu uma séria crise nervosa, seguida de convulsões, o mesmo foi levado ao HAPA e liberado, em seguida.

Triste coincidência:


 Deusdete é tio do jovem Wanderson Silva Viana, vulgo "Neném", de 17 anos, morador da Travessa Antonio Rodrigues da Mata, Bairro Campo Velho, morto num acidente de moto, no último dia 10, na Avenida Oliveira Roma, em frente ao Armazém Paraíba.

Foto de Wanderson Silva - Blog do William Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: