sexta-feira, 27 de julho de 2012

Empresas e profissionais chapadinhenses serão premiadas esta noite pela Embracept, no Parque Aquático Torre do Sol.

Por: Ações e Destaques

Acontece logo mais, à noite, no Parque Aquático Torre do Sol, a 9ª edição do prêmio Melhores do Ano, promovida pela Empresa Brasileira de Comunicação Empresarial, Pesquisa e Treinamento – Embracept.
 
Os profissionais e empresas premiadas foram classificados com base em pesquisa quantitativa, realizada entre os dias 15 e 21 de junho, deste ano, no município de Chapadinha.

A nova ferramenta oficial de marketing e publicidade, produzida pela empresa cearense, é a Revista Melhores do Ano. O periódico contém todas as informações das empresas e profissionais premiados pela Embracept.

A certificação será entregue aos classificados esta noite (27), pela Miss Teen Global Ceará – Maria Theresa. O evento terá ainda a agradabilíssima musicalidade da cantora chapadinhense, Cecília Barros, uma das classificadas da noite, interpretando os grandes sucessos da Música Popular Brasileira.
 
Entre as empresas classificadas pela pesquisa de opinião da Embracept, está o Sistema Mirante de Comunicação de Chapadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: