sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Alunos da APAE/Chapadinha aproveitam manhã de lazer no Parque Aquático Torre do Sol.

 
A manhã desta sexta-feira (07) foi ainda mais especial, para as crianças e jovens assistidos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais em Chapadinha. Isso graças ao amor e a dedicação da coordenação da APAE-EDUCAÇÃO e de algumas pessoas que se solidarizam com a causa defendida pela Instituição Filantrópica.


Hoje por exemplo, os 175 alunos da APAE, junto aos seus familiares, tiveram uma manhã de lazer, nas instalações do Parque Aquático Torre do Sol, onde há três anos, a empresária, Sônia Lucena, oferece um almoço e cede o espaço, para que as crianças e os jovens da instituição possam desfrutar dos brinquedos e piscinas do parque. A manhã faz parte da semana alusiva ao dia das crianças.

Os alunos também receberam presentes doados por alguns empresários locais e pela Vereadora, Márcia Gomes, parceira e defensora ativa das ações desenvolvidas pela APAE no município. Em entrevista à reportagem do Blog “Ações e Destaque”, a parlamentar informou que, em recente conversa com o deputado estadual, Magno Bacelar, ele confirmou a existência de uma emenda para a construção da sede própria da APAE, que há 14 anos funciona em Chapadinha, e que leva, inclusive, o nome do pai do deputado, Centro Educacional Dr. Moacir Bacelar Nunes.   

A coordenadora da APAE/Chapadinha – Conceição Gomes, o presidente da instituição no município - Marco Antonio e a vereadora Márcia Gomes, acompanharam os trabalhos desenvolvidos pela equipe de colaboradores, eles agradeceram ainda, a iniciativa da empresária Sônia Lucena, e a todos que contribuíram, para a realização desta manhã recreativa com os alunos da APAE-EDUCAÇÃO. 



Por: Fabrícia Bogéa
Imagens: Alexandre Cunha
Edição de imagens: Raimundo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: