sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Show de ''Patati & Patatá Cover'' no Clube Alecrim, em Caxias, resulta em baderna







Grande confusão aconteceu no Clube Alecrim na noite deste domingo (24), envolvendo a suposta dupla de palhaços infantis Patati & Patatá, que estava programada para iniciar às 20h. 

Viaturas da Polícia Militar de Caxias estiveram no local para controlar a situação. De acordo com o Tenente Torres, a confusão surgiu pela reclamação de vários pais que se queixavam da falta de organização e da propaganda enganosa feita pelo promotor do evento.

"O povo depois de estar lá dentro para assistir o show, além do número grande de pessoas, reclamava que o espaço era pequeno e que na programação o promotor não anunciou que seria um grupo cover, sendo que a maioria foi ao evento pensando que era o grupo original", afirmou o Tenente.

O promotor do evento não foi encontrado no local do espetáculo. O procedimento tomado pela Polícia Militar foi conduzir a dupla cover junto a sua produção em comboio para a delegacia para acalmar a situação.
Até as 21h desta noite a Polícia ainda estava a procura do promotor do evento para os devidos esclarecimentos, visto que muitos pagantes não contentes exigiam o reembolso de suas entradas.

Caso semelhante

Ainda neste ano, no mês passado, aconteceu uma situação parecida em Teresina (PI). A Assessoria de Imprensa da dupla original Patati & Patatá sabendo do fato divulgou a seguinte nota de esclarecimento:

São Paulo, 10 de junho de 2011

Comunicado Oficial da Assessoria de Imprensa da dupla Patati Patatá.
Venho por meio desta, esclarecer a quem possa interessar, que a dupla Patati Patatá não tem nenhum show agendado em Teresina-Pi nos próximos dias.

A marca está sendo vítima de falsários, que estavam produzindo e divulgando um show em Teresina-Pi, se fazendo passar pela dupla original.

No intuito de cumprir com nosso compromisso firmado há 25 anos atrás, de honestidade, carinho e respeito para com os fãs da dupla, a Rinaldi Produções declara que a marca está tomando as medidas cabíveis, legal e judicialmente, para evitar que nosso público seja enganado e ludibriado por aproveitadores.

Frisamos que a marca Patati Patatá é propriedade da Rinaldi Produções e a única empresa que pode comercializar os shows da dupla, em todo o Brasil é a Síntese Produções, através delegação da própria Rinaldi Produções.

Vale salientar que todos os shows dos palhaços Patati Patatá são lançados na agenda de shows do Site Oficial da dupla - www.patatipatata.com.br - facilitando a verificação e autenticidade dos shows que são anunciados.
 
A assessoria de imprensa da dupla Patati Patatá se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA - PATATI PATATÁ
Rodrigo Molina
Fonte: João Lopes/Direto da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: