quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Economia chapadinhense sente os reflexos do pagamento do abono salarial aos professores.



Anunciado na semana passada pela prefeita, Danúbia Carneiro, no Programa Direto ao Assunto, o pagamento do abono salarial aos professores da rede pública municipal gerou um clima de otimismo no comércio chapadinhense, justamente, na semana em que se comemora o dia do comerciário.

O benefício chegou num momento propício para a economia local, que já sente desde o início desta semana, os reflexos da injeção direta de mais de dois milhões reais, gerados com o pagamento do abono salarial aos professores. O período, de acordo com os lojistas, é considerado bom, pois o comércio já vive com a expectativa do aumento nas vendas, devido à  proximidade do pagamento da segunda parcela do 13º salário, no país.

A data escolhida para o pagamento do abono, foi uma maneira que a Prefeitura de Chapadinha encontrou para prestigiar os professores, neste mês dedicado aos nossos queridos e inesquecíveis mestres. É, sobretudo, uma forma de reconhecer o valor que a categoria tem, nessa missão tão nobre e digna de admiração e respeito: a formação efetiva do cidadão para uma sociedade justa e democrárica.



Por: Fabrícia Bogéa
Imagens: Alexandre Cunha
Edição: Isaac Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: