quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Oportunidade: SINE/Chapadinha disponibiliza mil vagas de emprego para diversas áreas, até o dia 20 de novembro.

 
A agência do SINE em Chapadinha está disponibilizando mil vagas de emprego para homens, a partir de 18 anos de idade, quem estejam à procura de uma oportunidade nas áreas de pedreiro, servente, armador, carpinteiro, borracheiro e mecânico.

Os interessados deverão comparecer ao escritório do Sistema Nacional de Empregos, situado à  Rua Benjamin Ferreira, N°520, Centro, até o dia 20 de novembro, munidos de documentos pessoais, como carteira de trabalho, RG, CPF, entre outros, a fim de que sejam feitos os cadastros dos trabalhadores no sistema. O horário de funcionamento do SINE, no município é das 6h da manhã às 6h da tarde.

Caso o número de candidatos exceda o limite de vagas, o secretário municipal do trabalho, José Ribamar Lima (Zezinho), informa que a empresa contratante enviará uma equipe que realizará a triagem dos trabalhadores que se enquadrem no perfil exigido.

A empresa contratante é a Construtora Triunfo S.A. de Santa Catarina, que está interessada na contratação da mão de obra local para a instalação da Usina Hidrelétrica Garibaldi no Rio Canoas, no município de Abdon Batista. A duração da obra, de acordo com o secretário municipal do trabalho é de três anos, ele informou ainda que, o trabalhador não terá nenhuma despesa de cadastro, viagem, alojamento e alimentação.

 Outro benefício garantido ao trabalhador é a visita familiar, onde a cada 60 dias o operário poderá visitar seus familiares, com ajuda de custo para a viagem, ida e volta paga pela empresa, uma maneira de estimular a boa produtividade do trabalhador junto à empresa.

Para mais informações o trabalhador poderá entrar em contato com a agência do SINE, por meio do telefone, 3471 2639.



Por: Fabrícia Bogéa
Imagens: Alexandre Cunha
Edição de imagens: Raimundo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: