quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Areal: Dono de bar é esfaqueado após discussão com cliente

Antonio Pereira da Silva, 56 anos, dono do Bar da Chiquinha, no bairro Areal foi esfaqueado, por um desconhecido que jogava sinuca em seu bar, na tarde de ontem (18).

Segundo Antonio, dois homens chegaram e pediram 3 fichas (de sinuca) e uma dose de bebida. Ele disse que atendeu o pedido e os homens começaram a beber e jogar. 

"Eles usaram duas fichas e começaram a dizer: 'eu quero é fu***'. Eu reclamei e disse para eles respeitarem que alí é uma casa de família. Sou evangélico e não gosto dessas coisas. Um deles começou a me rodear. Observei que ele estava armado e acho que era pra me fazer o mal. Nisso entrei na minha casa (ao lado) e peguei um 'negócio' que eu tenho guardado. Os dois saíram. Peguei minha moto e fui ao açougue do meu amigo Acelino, que fica perto, pra gente ir ao interior, caçar. 

Foi quando dois homens se aproximaram em uma moto. Um deles, conhecido por Ioiô (que não estava no bar), se aproximou de mim e perguntou o que havia acontecido no bar. Expliquei tudo a ele. O outro que estava na moto disse que era mentira, se aproximou rapidamente de mim e enfiou a faca no meu peito. Eu nem vi a faca, só senti quando entrou e fez um barulho, 'cutruco'. Gritei pro Acelino e disse: o homem me matou, me leve pro hospital. Os dois desapareceram", contou Antonio.

O comerciante pede justiça e diz que quer ver o acusado e o cúmplice (Ioiô) na cadeia. Ele disse que ficou sabendo que o homem que o furou mora na localidade Pitombeira e que já este havia cometido outros delitos. Disse ainda, que soube que ele estaria na localidade Nina, interior de Chapadinha.

Antonio se emocionou durante a entrevista e agradeceu muito a Deus e ao médico, Dr. Raimundo, que o atendeu no HAPA. "Ele fez o possível para salvar minha vida", finalizou.
 
 
Por: William Fernandes/ Blog do William Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: