segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Estão em pleno funcionamento os serviços de atendimento ao cliente na nova agência da Caixa, em Chapadinha.

 
Iniciaram hoje (31), em Chapadinha, os serviços de atendimento ao cliente nas novas instalações da agência da Caixa Econômica Federal. A sede da entidade financeira fica localizada na Avenida Senador Vitorino Freire, próximo a Assembléia de Deus.  Com uma moderna e planejada infra-estrutura, a nova agência garante ao público de toda a região do Baixo Parnaíba, conforto e qualidade no atendimento.

Antes da instalação da agência da CAIXA, o cidadão precisava se deslocar a São Luís ou Parnaíba para obter atendimento, hoje com os serviços do banco no município, a clientela sente-se mais aliviada, pois não terá mais que gastar tempo, nem muito dinheiro, com despesas relacionadas a deslocamento e alimentação.

O agricultor do município de Santa Quitéria, Derivaldo Araújo, falou à nossa reportagem, que com a chegada da agência da Caixa Econômica Federal a Chapadinha muitas coisas melhoraram para o trabalhador, principalmente em relação às despesas de transporte, que  agora diminuíram consideravelmente, pela proximidade entre os municípios.  A dona de casa, Maria do Socorro Pinheiro, moradora da localidade Facão, município de Anapurus, disse que a despesa era grande para chegar até São Luís, sem falar de outros gastos, como alimentação, deslocamento e hospedagem.   

Além de cinco terminais de auto-atendimento o cliente tem ainda a disposição os serviços da equipe especializada da agência que está sempre pronta a atender bem o público que precisar dos serviços da agência da Caixa em Chapadinha.


Por: Fabrícia Bogéa
Imagens: Alexandre Cunha
Edição de imagens: Isaac Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: