sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Educadores da rede municipal de ensino terão mais um motivo para comemorar no mês do professor.


Os educadores da rede municipal de ensino de Chapadinha terão um motivo a mais para comemorar neste mês, em que se comemora o dia do professor, isso porque foi anunciado na tarde de ontem (20), pela prefeita Danúbia Carneiro, no Programa Direto ao Assunto, da Mirante AM, o pagamento do tão esperado abono salarial.

O valor a ser depositado ainda hoje (21), pela Prefeitura de Chapadinha, na conta bancária de cada professor é de R$ 1.200,00 (Mil e duzentos reais), o benefício poderá ser sacado a partir de amanhã (22). A notícia gerou muita expectativa entre os docentes e principalmente à economia do município que será diretamente beneficiada.

A prefeita falou ainda sobre um amplo projeto de reformas em passará as escolas da rede municipal de ensino da zona urbana e as construções de uma Praça na Coahbe e de uma creche nas proximidades da Praça do Viva. Danúbia Carneiro reforçou o convite e desejou boa sorte a todos os inscritos que estarão logo mais, às 4h da tarde, na Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo) acompanhando o sorteio das mil moradias do Residencial José de Sousa Almeida.


Por: Fabrícia Bogéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: