quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Choque entre duas motos deixa três feridos no Areal. Entre as vítimas, uma mulher grávida

Por William Fernandes - terça, 20 de dezembro de 2011 - 22h
Chapadinha - Um choque entre duas motos, na Avenida Raimundo Oliveira, em frente ao Comercial Leite, no Bairro Areal, por pouco não termina em tragédia. Três pessoas ficaram feridas, entre elas, uma mulher com quatro meses de gravidêz. O acidente ocorreu por volta das 20h10 desta terça, 20 de dezembro.

A grávida, Eronildes Barbosa Vaz de Sousa, 27 anos, residente à Rua Benjamin Ferreira, Areal, andava na garupa da moto, com o marido Fernando Albuquerque Lima, de 31 anos. No choque ela foi arremessada a uma longa distância e sofreu vários cortes no rosto e alguns arranhões pelo corpo, mas disse não ter sentido nada na barriga. Ela foi socorrida pelo delegado Jayron Timbó, que reside próximo ao local do acidente. Ele levou Eronildes ao HAPA, onde recebeu os primeiros socorros (levou seis pontos no rosto) e em seguida foi levada ao HCC, onde ficará em observação.
O condutor da outra moto, Odean do Carmo de Oliveira, 29 anos, reside à Rua Agostinho Ribeiro de Aguiar, próximo ao Posto de Saúde do Areal e trabalha como borracheiro, no Posto Chapadinha do Bairro Areal. Ele sofreu várias lesões nas pernas e braços.

Odean disse que estava retornando de sua casa para o Posto, sentido Areal-Centro, quando de repente, viu apenas o farol da moto que trafegava em sentido contrário, na contramão. “Nessa hora, não vi mais nada. Só fui saber o que tinha acontecido quando me socorreram”, contou o borracheiro.

Fernando, que levava a esposa na garupa da moto reconhece que fez uma manobra errada. “Nunca pensei que isso fosse ocorrer comigo. Procuro sempre andar certo”, explicou.

Uma testemunha contou como foi o acidente. “O Fernando saiu de um comércio e foi pela contramão. Só vi pancada e o grito da mulher. Foi uma pancada ‘doida’. Todo dia acontece acidente nesta avenida”, contou a testemunha, que estava perto do posto Chapadinha, na hora do acidente.

Notícia extraída do Blog do William Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: