sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Garotos de Chapadinha garantem inscrição em torneio internacional. Falta o transporte.

 Blog do William Fernandes

A Associação Despertar Talentos, com sede em Chapadinha, não está medindo esforços para levar nossa garotada a São Paulo, em Janeiro, para a disputa da XXII COPA SUL AMERICANA DE FUTEBOL DE BASE, com times do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e outros.

O Responsável pela escolinha, Miguel Neto pede aos empresários locais, para que invistam no futuro desta garotada e ajudem  na aquisição do transporte, que é muito caro.
Caso não consiga, isso representará a frustração de masi de 40 meninos de Chapadinha e de cidades vizinhas, com idades entre 13 e  15 anos de idade.

Gostaríamos de pedir aos empresários e políticos de nossa cidade, que abracem esta causa e dêem força a essa gurizada, pois aí estão nossos futuros craques da bola e da cidadania. Recebam bem o Miguel com os meninos que carregam grandes sonhos eu podem tornar-se realidade.

Prefeita Garante apoio

A prefeita Danúbia Carneiro (foto abaixo), em uma conversa com coordenador da Associação Despertar Talentos deixou bem claro que dará apoio a esta equipe que estará indo a Valparaíso/SP no mês de janeiro para participar da vigésima oitava Copa Sul americana de Base nas categorias sub 13 e sub 15.

A iformação é do próprio Miguel Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: