sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sucessos de ontem e sempre logo mais na Quadra do Fac no Forró das Antigas.



Ainda no embalo do Dia Nacional do Forró, comemorado no último dia 13, nada melhor, que curtir logo mais à noite na Quadra do Fac, o grande show “Forró das Antigas”. O Evento organizado pela promoter Marilene Pinheiro, vai reunir duas bandas de renome nacional, que até hoje são sucesso em todo o Brasil, são elas: Banda Matruz com Leite e Cavalo de Pau.



O show promete fazer a galera de Chapadinha e da região do Baixo Parnaíba que não dispensa um bom rala coxa (expressão popular que significa o ato de dançar em par), relembrar os maiores sucessos dessas bandas, que juntas, somam quase quarenta anos de carreira. 

Da Mastruz com Leite que já lançou 44 álbuns no mercado, os fã poderão se deleitar com as canções "A Praia", "Noite Fria", "Meu Vaqueiro, Meu Peão", "Rei do Baralho", "Saga de um Vaqueiro" e "Tatuagem", já a Cavalo de Pau que tem no currículo 15 trabalhos lançados, o fã-clube terá oportunidade de curtir os sucessos "Bichinho de Estimação", "Nosso Caso de Amor", "Deixa", "Passos na Areia", "Noda de Caju", "Seis Cordas", "Juras de Amor", "Estrelinha do Céu", "Chuva Passageira" e "Razões".

Hoje (16), Forró das Antigas, logo mais à noite, na Quadra do Fac é a dica do Blog Ações e Destaques para o final de semana em Chapadinha que só está começando. 



Por: Fabrícia Bogéa

Um comentário:

Deixe um comentário: