quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Advogado nega envolvimento de Caio Henrique na morte de estudante em Chapadinha

Segundo Herlon Costa, Caio estava jogando bola em um complexo esportivo de Urbano Santos no momento em que o crime ocorreu em Chapadinha.

Por Luis Carlos Júnior/CN1


O advogado de Defesa de Caio Henrique Bastos Mendonça, Herlon Costa, afirmou ao CN1 no final da tarde desta quinta-feira (19),  que as suspeitas contra seu cliente em relação ao homicídio do estudante José Jeferson dos Santos Dutra, são infundadas. 

De acordo com o advogado,  o seu cliente Caio Henrique, estava por volta das 18h00 da última quarta-feira (18),  jogando bola no Complexo Esportivo em  Urbano Santos, onde tem um campo de futebol  society   e uma quadra. “ Caio foi visto pelo vigia e por outras pessoas que estavam no local,  além de um funcionário do Conselho Tutelar que estava presente também e entrou em contato com o delegado e confirmou a presença do Caio lá.  Se o crime ocorreu entre 18h e 19h é impossível, Caio está em Chapadinha uma vez que ele foi visto por várias pessoas em Urbano Santos”,  afirmou   o advogado de defesa. 

Em relação ao pai e o irmão da vítima terem reconhecido Caio Henrique como  suspeito de ter cometido o crime, o advogado Herlon Costa, disse que respeita a dor dos familiares e acredita que estão sob efeito de  forte emoção e no afã de tentar descobrir o autor desse crime hediondo, precipitadamente acabaram apontando Caio.  “Caio já teve alguns problemas no passado com a polícia, mas em relação a esse crime, eu posso afirmar que ele é inocente pelo simples fato  de que ele,  não estava em Chapadinha no dia do crime”, disse o advogado.

Segundo o advogado de defesa não há prisão decretada contra o  seu cliente. “Ele foi detido para averiguação, visto que há informações conflitantes”.

Caio Henrique Bastos Mendonça foi liberado em seguida, onde seguiu viagem  para Urbano Santos.
As investigações sobre o assassinato do estudante José Jeferson continuam, disse o delegado George Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: