terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ocorrências Policiais do final de semana em Chapadinha e no Baixo Parnaíba.

Em Chapadinha foram  registrados três  acidentes de trânsito sem vítima fatal. Dois menores foram detidos conduzindo duas motocicletas.

Por CN1 com informações da 4a Companhia Independente (CI) Independente de Polícia Militar



B.O Nº 30 / Acidente de Tráfego sem Vítima Fatal  

Na sexta-feira (13), no cruzamento da Rua do Comércio com a Travessa São João Batista, por volta das 19h55min, houve uma colisão envolvendo a MOTO CG 150 TITAN, COR PRETA, PLACA NXE-5069 conduzida pelo adolescente de iniciais J.R.C.S de  16 anos  e a MOTO, COR VERMELHA, SEM PLACA, conduzida pelo também adolescente N.S.L também de 16 anos,  sendo que o carona do primeiro veículo, o menor F.L.C.S de 14 anos  foi encaminhado ao HAPA com suspeita de fratura.  Os veículos foram apresentados à DP.


B.O Nº 31 / Furto à Pessoa 

No sábado (14), n a BR 222, Bar do Socorro, por volta das 18h50, os conduzidos José Diniz Filho, de 54 anos e Raimunda de Sousa, de 21 anos após praticarem ato sexual, foram apresentados à DP local para averiguação, pois José Diniz acusou Raimunda de ter subtraído sua carteira porta-cédula contendo R$ 106,00 (cento e seis reais). 

B.O Nº 33 / Lesão Corporal Leve LESÃO CORPORAL LEVE 

Ainda no sábado (14), na Rua do Oeste, bairro Aparecida, por volta das 23h40,  o conduzido Francisco Ferreira Lima, de 48 anos lesionou a vítima Maria de Deus Rodrigues dos Santos, de 30 anos com garrafada causando-lhe um corte no supercílio esquerdo. Ela foi levada ao HAPA.


 B.O Nº 34 / Abandono de Incapaz

No  Bairro Areal, por volta das 20h30 de sábado (14), a Guarnição da VTR 043 prestou auxílio ao Conselheiro Tutelar Joselito, pois o mesmo recebera a denúncia de que a criança P.H.S.S de 5 anos de idade,  teria sido abandonado pela mãe, a senhora Isanilda Teodoro dos Santos. A criança foi levada ao Conselho e a mãe foi apresentada à DP.


B.O Nº 36 / Acidente com vítima fatal causado por fenômeno da Natureza (Raio)

Domingo (15), no Povoado Santa Rita, Zona Rural de Chapadinha, por volta das 16h, o condutor Elizângelo dos Santos e Silva, de 33 anos, em sua Moto não identificada, foi surpreendido por uma descarga elétrica provocada por um raio, sendo que o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito a caminho do Hospital.
       
B.O Nº 35 Acidente de Tráfego sem Vítima Fatal 

Na BR 222, Povoado Baixão, por volta das 18h40 de domingo (15), houve uma colisão envolvendo o CHEVROLET PRISMA, COR PRETA, PLACA NWX-1874, conduzido por Maria Elizete M. de Portela e a MOTO NÃO IDENTIFICADA que tinha como carona Manoel Anderson Lago da Silva, de 21 anos, sendo que o mesmo fraturou uma das pernas. A condutora do PRISMA prestou socorro.

 O condutor da moto não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: