sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Depois do pastor chapadinhense mais um maranhense é preso por ter cometido crime em Samambaia no Distrito Federal.

Isaque da Conceição, de 29 anos, é acusado de matar a esposa na cidade de Samambaia.

Uma ação das polícias Civil do Maranhão e do Distrito Federal deu cumprimento, nesta quinta-feira (5), a um mandado deprisão contra Isaque da Conceição, 29 anos. Ele é acusado de matar sua companheira Cleyjane de Lima, 26 anos. O crime ocorreu na cidade de Samambaia,no Distrito Federal, em outubro de 2011.

Segundo informações do delegado regionalde Bacabal, Jader José Alves, Isaque teria assassinado sua companheira a tiros e enterrou o corpo no quintal da residência do casal na cidade de Samambaia.

A morte foi percebida após amigos da vítima, que registraram várias ocorrências do desaparecimento da Cleyjane. Em investigações a polícia descobriu que o próprio companheiro estaria envolvido nod esaparecimento e possível assassinato da mulher. Com base em provas, a polícia solicitou o mandado de prisão preventiva do acusado. 

A prisão do acusado ocorreu no Bairro Rodoviária, na cidade de Paulo Ramos, a 63 km de Bacabal. Após informações e denúncias anônimas equipes da Polícia Civil de Bacabal, sob a coordenação do delegado Jader José, e do delegado Renato Fayão, do Distrito Federal efetuaram a prisão do Isaque.

Em seguida ele foi levado à Delegacia Regional onde foi ouvido pelos delegados, para posteriormente ser encaminhado à cidade de Samambaia onde permanecerá preso.


Por: imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: