segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Público recorde prestigia o mega show da virada promovido pela prefeitura de Chapadinha.




 Uma multidão lotou a Praça Irineu Veras Galvão para acompanhar o mega show da virada promovido pela prefeitura de Chapadinha. A programação iniciou com a apresentação eletrizante da Banda Casadões do Forró, que não deixou ninguém ficar parado. Em seguida a prefeita Danúbia Carneiro juntamente com alguns convidados ajudou a conduzir os sorteios dos vinte valiosos prêmios.

A expectativa do público era grande, principalmente em relação ao sorteio das seis motocicletas 0km. Luana da Conceição Delgado, do Bairro Corrente foi à primeira sortuda que começou o ano com uma moto novinha. João Gabriel Oliveira, do Centro; Ivana Trindade, do Caterpillar; Alex da Silva Cunha, do Areal; Patrícia de Oliveira Cardoso, da Vila Nossa Senhora de Fátima e por último, o vendedor de lanches Domingos Ferreira do Areal também levaram cada, uma moto 0km, acompanhadas de  capacetes. A sexta moto foi oferecida pelo deputado estadual Magno Bacelar, que não pôde estar presente ao evento.


Após os sorteios, mais de 20 mil vozes entoaram a contagem regressiva para a chegada do ano de 2012. No céu um lindo espetáculo de luzes e cores dos fogos de artifício anunciava o novo ano. A cada explosão um pedido de paz, amor, saúde e prosperidade. O clima de confraternização contagiou a todos que prestigiaram o maior réveillon da região do Baixo Parnaíba. Feliz com o sucesso de mais um grande evento promovido pela Prefeitura através da secretaria municipal de cultura, a prefeita Danúbia Carneiro agradeceu o apoio que teve do empresário Eduardo Sá, do deputado estadual Magno Bacelar e da governadora do estado Roseana Sarney. Ela agradeceu ainda a presença da população no mega show da virada, desejando a todos um ano de muitas realizações. A consagrada banda de forró Magníficos foi a última a se apresentar, abrilhantando ainda mais o réveillon 2012 de Chapadinha.


Por: Fabrícia Bogéa
Imagens: Alexandre Cunha
Edição de imagens: Raimundo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: