José Jeferson que era evangélico saiu do quarto em socorro ao pai, em seguida se atracou com o bandido que armado, desferiu o tiro.
Por Luis Carlos Júnior/CN1 / Ações e Destaques
Foto: Alexandre Cunha
Um rapaz foi morto na frente do próprio pai na noite desta quarta-feira (18), por volta das 19h35 na Rua Sebastião Almeida no bairro Areal. José Jeferson dos Santos Dutra, de 18 anos estava no quarto da sua residência tocando violão, quando o pai da vítima, Mazile, proprietário do Comercial Mazile se deparou com o ladrão no corredor da casa que dá acesso a cozinha, de imediato o comerciante alertou o filho sobre a presença do bandido.
José Jeferson que era evangélico, saiu do quarto em socorro ao pai, em seguida se atracou com o bandido que armado desferiu o tiro. Segundo o médico de plantão no HAPA, o projétil atingiu a Têmpora Esquerda de José Jéferson.
Mesmo abalado e ao lado do corpo do filho no hospital, o comerciante contou aos policiais militares que havia acabado de chegar do seu comércio, localizado no próprio bairro e que não teria percebido quando o bandido entrou em sua residência.
O comerciante revelou ainda que foram dois assaltantes que agiram, de acordo com ele nessa tentativa de assalto, o segundo ficou do lado de fora da residência dando cobertura.
A vítima foi socorrida por um vizinho, mas morreu a caminho do hospital. Os criminosos fugiram sem levar nada. Policiais Militares continuam nas buscas dos assassinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário: