quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Bandido invade casa e filho de comerciante é morto na frente do pai em Chapadinha

A BANALIDADE DO CRIME!




José Jeferson que era evangélico  saiu do quarto em socorro ao pai, em seguida   se atracou com o bandido que armado,  desferiu o tiro.

Por Luis Carlos Júnior/CN1 / Ações e Destaques
Foto: Alexandre Cunha





Um rapaz foi morto na frente do próprio pai na noite desta quarta-feira (18), por volta das 19h35 na Rua Sebastião Almeida no bairro Areal. José Jeferson dos Santos Dutra, de 18 anos estava no quarto da sua residência tocando violão,  quando o  pai da vítima,  Mazile, proprietário do Comercial Mazile  se deparou com o ladrão no corredor da casa que dá acesso a cozinha, de imediato o comerciante alertou o filho sobre a  presença do bandido.

José Jeferson que era evangélico,  saiu do quarto em socorro ao pai, em seguida   se atracou com o bandido que armado desferiu o tiro. Segundo o médico de plantão no HAPA, o projétil atingiu a Têmpora Esquerda de José Jéferson.


Mesmo abalado e ao lado do  corpo do filho no hospital,  o comerciante contou aos policiais militares que havia acabado de chegar do seu comércio, localizado no próprio bairro e que não teria percebido quando o  bandido entrou em  sua residência. 

O comerciante revelou ainda que foram dois assaltantes que agiram, de acordo com ele nessa tentativa de assalto,  o segundo ficou do lado de fora da residência dando cobertura.

A vítima foi socorrida por um vizinho, mas morreu a caminho do hospital. Os criminosos fugiram sem levar nada. Policiais Militares continuam nas buscas dos assassinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: