segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Casal de namorados morrem apos colisão com um poste da CEMAR em Araioses




Domingo, Janeiro 08, 2012  Por volta das 13h20min deste sábado (07/01), na rodovia MA-345 que dá acesso a cidade de Araioses-MA, próximo a ponte do povoado João Perez, um acidente deixou o saldo de dois mortos. Uma moto CB 300 de placa NWI-1055 Novo Gama-GO, colidiu em um poste da CEMAR causando as mortes do motoqueiro Genilson da Silva Santos, 22 anos, que residia em Brasília no Distrito Federal e de sua namorada Andriane da Silva, 23 anos, que residia no povoado Aldeia, município de Araioses-MA.




Policiais Militares lotados na Cia de Araioses, os cabos Barros, Silvan e R. Costa estiveram no local do acidente fazendo o levantamento da ocorrência. A reportagem, esteve em Araioses e de acordo com informações da polícia daquele município maranhense, o casal retornava do velório de uma senhora na comunidade Aldeia, quando aconteceu o acidente com a moto CB300 que ceifou as vidas de Genilson e Andriane. 

Ainda de acordo com a polícia, o motoqueiro Genilson era natural de Araioses e trabalhava na profissão de “armador’’ no Distrito Federal. O rapaz tinha chegado na madrugada de hoje à Araioses, para rever seus familiares, mas infelizmente aconteceu-lhe essa ragédia juntamente com sua namorada.

Informações:Jornal da Parnaíba | Por Yuri Gomes/Blog do Yuri Gomes
Por: Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: