sábado, 21 de julho de 2012

Os parabéns do Blog Ações e Destaques neste sábado vão para o nosso querido amigo radialista e flamenguista, Dean Franklin.


Por: Ações e Destaques 


O blog Ações e Destaques parabeniza neste sábado o grande amigo e radialista, Dean Franklin, apresentador dos programas “Deixa Rolar” e “Mirante na Bola”, da Rádio Mirante FM e AM de Chapadinha, respectivamente.

Radialista Dean Franklin ao lado da filha Evellyn

Considerado um dos mais queridos comunicadores da região do Baixo Parnaíba e torcedor implacável do Flamengo, Dean Franklin, possui hoje um enorme número de ouvintes e conquista a cada dia um novo público, cativo às suas ideias positivas e musicalidade. A sua trajetória no rádio chapadinhense começou no ano de 1992 como operador de áudio da Mirante AM, onde permaneceu até 1997. 

Mas, tanto talento assim não poderia ficar somente nos bastidores, foi então que, em 1999, na Cultura FM, os ouvintes chapadinhenses passaram a conhecer a versatilidade e a espontaneidade do grande comunicador, que continuou na emissora até 2003.

Dean Franklin também conquistou e contagiou novos  ouvintes, com a sua alegria de viver, na Aldeia FM, de 2003 a 2005 e, dois anos mais tarde retorna ao Sistema Mirante de Comunicação de Chapadinha, trazendo na bagagem muito talento e experiência aos estúdios, onde comanda até hoje, os programas líderes de audiência em toda a região do Baixo Parnaíba, “Deixa Rolar” (FM) e “Mirante na Bola” (AM).

Parabéns, querido amigo, o blog e toda a família mirante deseja a você muitos anos de vida, paz e mais sucesso!

Um comentário:

  1. Pow turma, sem palavras aqui.
    Muito obrigado pelo carinho de todos vocês.
    Saibam que vocês tambêm moram no meu coração.
    Vocês são minha segunda família, e é um grande prazer fazer parte do dia dia de todos vocês.
    Valeuuuuuuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário: