sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Começa hoje a II Gincana Estudantil Municipal promovida pela Prefeitura de Chapadinha.



Acontece logo mais, às 3h da tarde, a abertura da II Gincana Estudantil Municipal, promovida pela Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Educação. Para marcar o início da competição estudantil, está prevista uma carreata, que sairá da Avenida Raimundo Oliveira, em frente ao Centro de Saúde Benú Mendes, no Bairro Areal, onde seguirá até a Praça Irineu Veras Galvão, reunindo estudantes e professores, das dez escolas municipais participantes.

Concomitante a Gincana, a SEMED está promovendo, desde o dia 05 de outubro, na Associação Cangaia, atividades recreativas com estudantes da Educação Infantil do sistema municipal de ensino. Ao todo, 3.869 alunos, de vinte e cinco unidades educacionais, estão participando da programação alusiva ao dia da criança, que segue até o dia 11 de outubro.

Além dos brinquedos já existentes na associação, a Prefeitura de Chapadinha, colocou a disposição da criançada, pula-pula, duas piscinas de bolinhas, palhaços, algodão doce, pipoca, refrigerante, além de atividades lúdicas que estão sendo desenvolvidas pela equipe de educadores da SEMED.

A secretária e a coordenadora de educação do município, Enir Ferreira e a professora Mariquinha, respectivamente, estão acompanhando de perto, junto aos pais, as ações colocadas em prática, nas manhãs e tardes animadas na Associação Cangaia.


Por: Fabrícia Bogéa
Imagens: Alexandre Cunha
Edição de imagens: Raimundo Sousa.

Um comentário:

Deixe um comentário: