sábado, 21 de abril de 2012

Carro roubado no estado do Rio Grande do Norte é apreendido em Chapadinha, MA

Por Luiz Carlos Junior - CN1

Corola clonado/Foto: Blog CN1
Após denúncia anônima, o serviço de inteligência da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, apreendeu nesta sexta-feira (20), na BR-222, em Chapadinha, MA  o veículo corola GL-I, placa NQD-0920 João Pessoa, PB e deteve o motorista,  Leandro Figueiredo dos Santos, natural  da cidade de Bacabal, MA.


Suspeito Leandro Figueiredo/Foto: Blog CN1

De acordo com a PM,  o suspeito dirigia um  veículo roubado, informações davam conta de que ele   iria passar pela BR-222.  Uma barreira foi montada e no final da tarde o veículo foi identificado e conduzido para  3ª  Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com o motorista.
Na delegacia, o delegado regional Alessandro Gomes de Castro, constatou que o veículo apresentava  dois chassis,  - ou seja um carro clonado,  um dos chassis  com  restrição de roubo da cidade de Natal no Rio Grande do Norte.
Delegado Alessandro Castro da Regional Chapadinha/Foto: CN1
Leandro Figueiredo dos Santos, disse ao CN1 que adquiriu  o carro do seu irmão em Bacabal  e não sabia que se tratava de um veículo roubado e  viajava com destino a cidade de Luzilândia, PI.
Corola roubado em 2010/Foto: Blog CN1
Por telefone, o delegado conversou com o proprietário do veículo, João Viannez Dantas. Ele  informou que teve seu carro tomado de assalto com uma arma de fogo apontada na sua cabeça em 13 de abril de 2010.
O suspeito foi indiciado por receptação e vai responder em liberdade, o delegado arbitrou uma fiança no valor de R$ 2.488,00 – equivalente a 04 salários mínimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: