quarta-feira, 25 de abril de 2012

Morte de Décio pode estar relacionada ao caso Fernanda Lages, diz imprensa.

 
As informações abaixo é do portal do Piauí, 180graus:

Jornalista Décio Sá
Jornalista Décio Sá

Na tarde desta terça-feira (24/04) o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, falou ao site 180graus, por telefone, e confirmou que o assassinato do jornalista Décio Sá, na madrugada desta terça-feira (24/04), em São Luís (MA), pode ter algum tipo de ligação com o Caso Fernanda Lages.

O jornalista, nos últimos dias, publicou várias reportagens de um possível envolvimento de políticos maranhenses com prostituição de luxo no estado do Piauí. A Polícia Federal está investigando a morte de Fernanda Lages desde o final do ano passado e não descarta ligação com prostituição, por isso existiria uma suspeita de envolvimento com parlamentares do Maranhão que costumavam vir ao Piauí para se divertir em baladas.

Fernanda Lages foi encontrada morta no dia 25 de agosto de 2011 e até hoje, oficialmente, não se sabe como. As evidências levam a crer que foi assassinada, jogada de cima de uma altura de oito metros do prédio em obras do Ministério Público Federal. Uma de suas amigas, Nayra Veloso, chegou a ser presa para ajudar nas investigações. É que ela conheceria deputados estaduais do Maranhão, sendo que um deles inclusive bancou um advogado para sua defesa.

Continue lendo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: