sábado, 21 de abril de 2012

MOA muito próximo de ser cancelado

 

São cada vez mais fortes os rumores de que o Metal Open Aira (MOA)  - super festival de rock que começou, aos trancos e barrancos, ontem (20) – foi cancelado na tarde deste sábado (21).

A principal atração do do evento, a Rock’n'Roll All Stars, que inclui a apresentação do ator Charlie Sheen e integrantes ex-Guns’n'Roses, não vai mais ao festival.

A esposa de um dos integrantes da banda publicou e seu perfil no Twitter que a banda não fará o show porque não encontrou os responsáveis pelo evento para pagar sua equipe.

Além do Rock’n'roll All Stars, já cancelaram sua participação no MOA a Anthrax, Obskure, Andre Matos, Attomica, Hangar, Stress, Saxon, Headhunter, D.C, Shadowside e Terra Prima.

A banda  Ratos de Porão, que se apresentaria no domingo (22), também não vem mais. bem como a Blind Guardian.

É difícil contatar qualquer dos integrantes da produção do Metal Open Air. O cancelamento foi dado como certo ainda pela manhã. Mas nenhum posicionamento oficial sobre o assunto foi divulgado.

Agora à tarde, a Negri Concerts declarou à reportagem do UOL em São Luís que a intenção é que o festival continue, mas ainda há pendências de pagamento por parte da Lamparina, outra produtora do evento.

“Para continuar precisa haver condições, como som e iluminação do palco”, afirmou Negri.

Após uma reunião das duas produtoras, Negri ainda afirmou que os fornecedores estão dispostos a religar o que havia sidi desconectado nos próximos minutos. Natanael Jr, da Lamparina, confirmou possibilidade de cancelamento do festival. Camarins também estão sendo desmontados.

Neste momento, até homens do Batalhão de Choque da PM foram deslocados para o Parque Independência para ajudar na segurança.

Roqueiros revoltados ameaçam quebrar tudo se os shows não acontecerem. 

Cancelado ou não, a produção do MOA já levou a imagem do Maranhão mais uma vez para o buraco…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: