quarta-feira, 4 de abril de 2012

Magno Bacelar comenta sobre distribuição de pescado em Chapadinha.

 Ribamar Santana / Agência Assembleia
 

O deputado Magno Bacelar (PV) usou a tribuna da Assembleia, na sessão desta terça-feira (3), para comentar sobre a distribuição de pescado pela Prefeitura de Chapadinha, durante a semana, que acontece há 15 anos, a indicação do deputado Carlos Filho (PV) para assumir a Secretaria da Juventude e o envolvimento do senador Demóstenes Torres (DEM) em denúncias de corrupção.

Segundo Magno Bacelar, a partir de amanhã, serão distribuídas de 25 a 30 toneladas de pescado, para as famílias mais carentes do município de Chapadinha. “Essa é uma prática que adotei desde a época que trabalhava como médico, portanto antes de ser político, e que a prefeita Danúbia está dando continuidade”, esclareceu.

Magno Bacelar afirmou ter sido uma ideia brilhante da governadora Roseana indicar o deputado Carlos Filho (PV) para assumir a secretaria da Juventude do Estado, um filho da região do Baixo Parnaíba.”Desejo que o deputado tenha êxito na sua missão”, assinalou.

Em relação ao senador Demóstenes Torres (DEM), envolvido em denúncias de corrupção juntamente com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, Magno Bacelar disse que se considerava de “peito lavado”, pois esse senador pousava de arauto da justiça e da ética e foi algoz do senador Sarney (PMDB), presidente do Senado, e de Renan Calheiros quando, tempos, atrás, foram denunciados por práticas supostamente irregulares. “Isto mostra que temos políticos sérios, como é o caso do senador José Sarney”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: