O goleador e folclórico atacante Túlio Maravilha está desempregado. O jogador que ainda sonha em fazer 1.000 gols na carreira, mesmo aos 42 anos não quer parar de jogar e usou as redes sociais para buscar um novo clube.
Nas contas de Túlio restam somente 15 gols para que ele atinja o milésimo gol e como existe um acordo com o Botafogo, time de coração do atacante, que ele volte ao clube carioca quando faltar sete gols para a marca, Túlio quer um clube para balançar a rede mais oito vezes.
“Meu contrato pelo clube venceu dia 9 de abril. E faltam oito gols para eu voltar para o Botafogo e fazer os sete gols”, escreveu Túlio no Twitter. “Então, sendo assim, o clube que tiver interesse em fazer parte desta campanha pelo milésimo gol, estou de portas abertas”, acrescentou.
No CSE de Alagoas onde esteve jogando Túlio marcou 10 gols, sendo três pelo estadual e sete em amistosos. A ideia do veterano, que na carreira defendeu até a Seleção Brasileira, é chegar aos 993 gols em suas contas para fazer os últimos sete pelo Botafogo – clube no qual foi campeão brasileiro em 1995 e ganhou status de ídolo.
Algum clube maranhense se habilita?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário: