segunda-feira, 23 de abril de 2012

Toma posse a nova secretária municipal da mulher, em Chapadinha.



A prefeita de Chapadinha empossou na manhã de hoje (23), a nova titular da Secretaria Municipal da Mulher. A solenidade ocorreu no gabinete da gestora e contou com a presença de algumas lideranças do município, entre elas, a presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Márcia Gomes; e os Secretários Municipais de Agricultura e de Administração, Antonio do Nilo e Jesus Lima, respectivamente.

 
A pasta, a partir de hoje, está sendo ocupada pela professora Rita Monteiro que, antes ocupava o cargo de assessora da secretaria municipal da mulher. A indicação foi feita pela sua antecessora, Joana Leal, que se desincompatibilizou do cargo para concorrer às eleições municipais deste ano.

Danúbia Carneiro destacou o bom desempenho de Joana Leal como secretária da mulher, onde atuou por um ano e meio. A prefeita enfatizou ainda que, nesse período, o município firmou junto ao Governo do Estado, compromissos importantes direcionados à saúde da mulher, o mais relevante deles, foi a aquisição de um mamógrafo, equipamento utilizado para o diagnóstico eficaz do câncer de mama, instalado atualmente no Hospital Regional de Chapadinha.



Em entrevista cletiva a atual secretária municipal da mulher, Rita Monteiro, disse que espera dar continuidade aos trabalhos de sua antecessora, além de fazer uma excelente integração entre as demais pastas em prol das ações sociais voltadas às mulheres do município de Chapadinha.

A prefeita anunciou ainda que, deverão ser empossados, dentro de alguns dias, os novos titulares das secretarias municipais de infraestrutura rural e meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: