quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pré-inscrições para o Projovem Trabalhador terminam amanhã, em Chapadinha.


Encerram-se amanhã (20), as pré-inscrições para o programa Projovem Trabalhador – Juventude Cidadã, no auditório da prefeitura de Chapadinha. Podem se inscrever jovens entre 18 e 29 anos que estejam cursando ou concluído o Ensino Fundamental ou Médio e, com renda familiar per capita de até um salário mínimo.

Estão sendo oferecidas 400 vagas, nas áreas de Administração, Construção e Reparos, Turismo e Hospitalidade e Serviços Pessoais. A duração dos cursos é de seis meses e cada jovem receberá um auxílio de 100 reais por mês.


Segundo a coordenadora de implantação do programa em Chapadinha, Isis Lucas Braga, após efetivação da pré-inscrição, os dados do candidato serão inseridos no Sinprojovem (sistema de cadastro do Projovem), onde serão analisados e, por fim, selecionados.
Ainda de acordo com Isis Lucas, a lista de aprovados sairá, no máximo, em duas semanas e, as aulas deverão começar na primeira quinzena de maio.
Os documentos exigidos são:  Carteira de Identidade; CPF; Carteira de Trabalho; PIS/NIS; Título de Eleitor;  Comprovante de Residência;  Comprovante de Escolaridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: