segunda-feira, 2 de abril de 2012

Inaugurações marcam o aniversário de 74 anos de Chapadinha.


Autoridades políticas do município e do Estado, servidores públicos  e comunidade participaram das solenidades de inauguração das obras implementadas pela prefeitura em Chapadinha.


A vasta programação de aniversário dos 74 anos da cidade, contou com a entrega de uma Unidade Básica de Saúde da Família, no Bairro Corrente, no último dia 29.
















O posto deverá se chamar Angelina Cardoso, por meio de um projeto de lei do vereador Jorge ACS, que pretende homenagear postumamente a saudosa agente municipal de saúde do Bairro.
















Além do Deputado Estadual, Magno Bacelar e da Prefeita, Danúbia Carneiro, os vereadores, Emerson Aguiar, Jorge ACS, Francisca Aguiar, Hilda Ponte proferiram discursos de agradecimento e felicitações ao aniversário da cidade.


Em seguida a comitiva da prefeita e do deputado estadual foi recepcionada pelas bandas marciais de Chapadinha e de outras cidades, no Residencial José de Sousa Almeida, onde foi inaugurada, junto à comunidade a Unidade Escolar Coronel Joaquim Nunes.

















A escola leva o nome do pai da Vereadora, Graça Nunes, em seu pronunciamento ela agradeceu aos demais colegas parlamentares pela aprovação do seu projeto de lei.












A Prefeita, em entrevista ao Ações e Destaques, informou que deverão ser construídas, mediante a liberação de emendas do deputado estadual Magno Bacelar, uma Unidade Básica de Saúde da Família e um Posto Policial, obras que deverão proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores conjunto habitacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: