sexta-feira, 25 de maio de 2012

Prefeitura de Chapadinha empossa dois novos secretários municipais.

A prefeitura de Chapadinha empossou dois novos secretários na noite desta sexta-feira (25), no gabinete do executivo municipal.

 O titular anterior da pasta de Meio Ambiente, o veterinário, Carlos Henrique Marques,  absteve-se do cargo. A partir de agora, quem assume a secretaria é o Biólogo Luís André Veras Cruz, recém-formado pelo Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da Universidade Federal do Maranhão Campus Chapadinha.

 “É difícil substituir o Dr. Carlos Henrique, porque ele é brilhante, mas nós vamos dar continuidade ao trabalho deixado por ele.” ressaltou o novo secretário de Meio Ambiente.
 
Além desta, foi empossado também o titular da secretaria municipal da Juventude. A pasta foi criada para desenvolver políticas públicas favoráveis aos jovens chapadinhenses. Quem assume esse posto de tão grande relevância, é o jovem missionário da Paróquia de Chapadinha, Gerre Adriano Rodrigues, com apenas 23 anos de idade, a sua adjunta é a universitária Elaynne de Vasconcelos Bezzera, seguida do chefe de gabinete da pasta, Antonio Jr.

“Na Igreja a gente trabalha na evangelização e na formação social dos jovens e, com certeza, esse trabalho estará junto nesse novo desafio, além de procurar desenvolver, dentro nosso alcance, o esporte, o lazer, a cultura, enfim, tudo o que cabe a secretaria,” finalizou o jovem secretário municipal da Juventude.


 Presentes à solenidade de posse, a Prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro; secretários municipais; o vereador Samuel Nistron – representando a Câmara Municipal; estudantes; e demais convidados.

“O primeiro passo da secretaria municipal da juventude é elaborar uma conferência municipal e, a partir daí, traçar metas, voltadas às políticas públicas em prol dos jovens de Chapadinha,” frisou a prefeita que, também, ressaltou o desafio aceito pelo novo secretário de meio ambiente. “Hoje nós estamos entregando a secretaria de meio ambiente ao Biólogo Luís André que, a partir de segunda-feira, vai receber uma secretaria com um passo dado para a municipalização,” finalizou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: