quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vice de Soliney Silva é citado em grampo da Polícia Federal


Por Luís Pablo 
Vice-prefeito Sérgio Bastos, senador Demóstenes torres e o bicheiro Carlinhos Cachoeira
Vice-prefeito Sérgio Bastos, senador Demóstenes torres e o bicheiro Carlinhos Cachoeira

O vice-prefeito de Coelho Neto-MA, Sérgio Ricardo Viana Bastos, foi citado na operação Monte Carlos, da Polícia Federal, como sócio de uma empresa de comunicação que opera ilegalmente.

Luiz Okamoto, diretor da Mega FM, rádio do grupo Cachoeira foi flagrado nos grampos da Operação Monte Carlo, relatando ao contraventor reunião que teve com o deputado Sandes Júnior (PP-GO).
 
Na conversa, os dois mencionam suposto pedido de Demóstenes e acertam encontro para discutir uma pendência. A sociedade da Rede Brasiltur de Televisão, empresa que também opera apesar de não ter conquistado outorga junto a Anatel, é composta pelo cunhado de Cachoeira, o motorista do ex-diretor da Delta e Sérgio Ricardo Viana Bastos, que é vice-prefeito do município de Coelho Neto (MA).

A legalidade das empresas de comunicação de Cachoeira já foi questionada em instâncias como o Ministério Público Federal e o próprio Ministério das Comunicações. 

A 5ª Câmara de Coordenação e Revisão do MPF apura a constituição de cartel, prejudicando processos licitatórios e a Secretaria de Serviços de Comunicação registrou que a Fundação Nelson Castilho “não foi localizada no endereço de correspondência constante no ministério.”

(Com informações do site da PF e do blog do Marcelo Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: