quarta-feira, 11 de abril de 2012

Calote da Compra Premiada Eletroonda é destaque na mídia estadual.


Compra premiada faz vítimas no interior do Maranhão


 A modalidade de compra premiada, alvo de constantes denúncias nos últimos meses em São Luís, com a empresa Eletromil, também fez vítimas no interior do estado, mas precisamente na região do Baixo Parnaíba.

As mesmas irregularidades que geraram acusações contra os proprietários da Eletromil na capital maranhense, também são apontadas pelos clientes da empresa Eletroonda, que atuava nas cidades de Chapadinha, Santa Quitéria, São Bernardo, Tutóia, Anapurus, Brejo e Urbanos Santos.

A proprietária da empresa, Gerenilce Cardoso de Amorim, é acusada de estelionato, por não ter cumprido os contratos na modalidade compra premiada, deixando de entregar mercadorias aos consumidores com parcelas quitadas, ou que foram contemplados nos sorteios da rede.

Após as reclamações e denúncias dos clientes, chegando até a haver saque de uma das lojas, a prisão preventiva da proprietária foi decretada pelo Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Chapadinha, Mário Henrique Mesquita Reis. Ela, porém está foragida desde o início de fevereiro.

As irregularidades começaram a ser percebidas no início de janeiro deste ano, quando segundo alguns clientes, a maioria das lojas na região só abriam nos dias de pagamento das parcelas.

“Quando soube dos boatos de que a empresa estava dando calote em alguns clientes em Santa Quitéria e Chapadinha, fui a loja aqui de São Bernardo e me deparei com ela fechada”, relata o motorista Bernardo Costa, de 38 anos.

Bernardo conta que pagava por dois contratos de compra de motos, uma dele e outra da esposa. Segundo ele, foram pagas ainda 33 parcelas do seu contrato e 43 da esposa, contabilizando um total de mais de R$ 15 mil pagos à Eletroonda.

Por: Portal de Notícias Tribuna do Maranhão
Fonte : O Imparcial

Um comentário:

  1. eletro onda, sai dessa onda de malandrage.
    eletro onda é golpe certo.
    bando de ladrões comprovado.
    golpistas pilantras

    ResponderExcluir

Deixe um comentário: